Cerca de 10 membros de uma torcida organizada do Vasco acompanharam o treinamento desta segunda-feira, em São Januário, e cobraram o preparador de goleiros Carlos Germano uma conversa com alguns jogadores, entre eles o goleiro Martín Silva.
O uruguaio não aceitou o encontro. Seguranças particulares do clube se mobilizaram para acompanhar o grupo a fim de evitar alguma confusão. O único jogador que foi conversar com os torcedores foi o atacante Thalles.
– Vestiário é do jogador. De quem trabalha. Impossível falar aqui. Agora, conversar na rua não tem problema. Entrar no vestiário não existe – afirmou o volante Guiñazu depois do treinamento.
Os torcedores também pediram uma conversa com membros da diretoria, até com o presidente Roberto Dinamite, para cobrar uma posição sobre os rumos do clube durante o período pré-eleitoral. Segundo eles, a intenção é dar apoio na véspera do duelo pelas oitavas de final da Copa do Brasil contra o ABC-RN.
No entanto, o clima ficou tenso quando souberam que são seriam recebidos. Integrantes da organizada ameaçaram os jornalistas que cobriam a manifestação, pedindo para não filmarem e fotografarem.
Martín Silva pode ser desfalque
O time do Vasco começou treinando com Martín Silva, Diego Renan, Rodrigo, Douglas Silva, Marlon, Aranda, Guiñazu, Dakson, Douglas, Montoya e Kleber. Depois, Maxi Rodriguez entrou no lugar de Dakson e Rafael Silva na vaga de Montoya.
No entanto, o goleiro Martín Silva pode desfalcar a equipe porque foi convocado para a seleção uruguaia. A diretoria tenta a liberação do jogador dos amistosos do Uruguai contra Japão e Coreia do Sul, respectivamente nos dias 5 e 8 de setembro, em Sapporo e Seul.
Carlos Cesar teve um estiramento na coxa direita e também desfalca a equipe.
O ambiente em São Januário era de ressaca. Parte de estrutura que cerca a arquibancada estava quebrada no chão. O dano foi causado no último sábado, depois da goleada para o Avaí por 5 a 0, pela Série B do Brasileiro. Foi após este jogo que o técnico Adilson Batista deixou o cargo. Por enquanto, o Vasco ainda não anunciou o novo treinador. Enderson Moreira é o nome mais forte.
0 comentários:
Postar um comentário