Vasco treina sob tensão com presença de organizadas, que pedem encontro com jogadores

Thalles foi até os torcedores e ouviu reclamações

Cerca de 10 membros de uma torcida organizada do Vasco acompanharam o treinamento desta segunda-feira, em São Januário, e cobraram o preparador de goleiros Carlos Germano uma conversa com alguns jogadores, entre eles o goleiro Martín Silva.
O uruguaio não aceitou o encontro. Seguranças particulares do clube se mobilizaram para acompanhar o grupo a fim de evitar alguma confusão. O único jogador que foi conversar com os torcedores foi o atacante Thalles.
– Vestiário é do jogador. De quem trabalha. Impossível falar aqui. Agora, conversar na rua não tem problema. Entrar no vestiário não existe – afirmou o volante Guiñazu depois do treinamento.
Torcedores de organizada do Vasco pressionam jogadores em treino em São Januário
Torcedores de organizada do Vasco pressionam jogadores em treino em São Januário Foto: Diogo Dantas / Extra
Os torcedores também pediram uma conversa com membros da diretoria, até com o presidente Roberto Dinamite, para cobrar uma posição sobre os rumos do clube durante o período pré-eleitoral. Segundo eles, a intenção é dar apoio na véspera do duelo pelas oitavas de final da Copa do Brasil contra o ABC-RN.
No entanto, o clima ficou tenso quando souberam que são seriam recebidos. Integrantes da organizada ameaçaram os jornalistas que cobriam a manifestação, pedindo para não filmarem e fotografarem.
Enquanto jogadores do Vasco treinavam no campo, integrantes de organizada foram pressionar atletas em São Januário
Enquanto jogadores do Vasco treinavam no campo, integrantes de organizada foram pressionar atletas em São Januário Foto: Roberto Moreyra / Extra
Martín Silva pode ser desfalque
O time do Vasco começou treinando com Martín Silva, Diego Renan, Rodrigo, Douglas Silva, Marlon, Aranda, Guiñazu, Dakson, Douglas, Montoya e Kleber. Depois, Maxi Rodriguez entrou no lugar de Dakson e Rafael Silva na vaga de Montoya.
No entanto, o goleiro Martín Silva pode desfalcar a equipe porque foi convocado para a seleção uruguaia. A diretoria tenta a liberação do jogador dos amistosos do Uruguai contra Japão e Coreia do Sul, respectivamente nos dias 5 e 8 de setembro, em Sapporo e Seul.
Carlos Cesar teve um estiramento na coxa direita e também desfalca a equipe.
O ambiente em São Januário era de ressaca. Parte de estrutura que cerca a arquibancada estava quebrada no chão. O dano foi causado no último sábado, depois da goleada para o Avaí por 5 a 0, pela Série B do Brasileiro. Foi após este jogo que o técnico Adilson Batista deixou o cargo. Por enquanto, o Vasco ainda não anunciou o novo treinador. Enderson Moreira é o nome mais forte.
Share on Google Plus

Sobre Overall News

Overall News é um blog de atualizações de notícias do Brasil e do Mundo. Esperamos deixa-los sempre conectados conosco e sempre atualizados com as noticias do brasil e do mundo. Postaremos sobre Entretenimentos, Esportes , Vídeos engraçados e muito mais...
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial