Um pastor pervertido, chamado Jose Hernandez Baltazar Molina, de 31 anos, matou sua suposta namorada, Adriana Sanchez Beltran, de 12 anos, depois que ela terminou o romance de 2 anos que vinha tendo com ele.
O homem mudou-se para a cidade de Maclovio Rojas, no México, depois de ser deportado como imigrante ilegal nos Estados Unidos.
Ele foi capaz de se tornar pastor da igreja local e, posteriormente, seduziu a garota de acordo com os investigadores.
O casal teve uma relação de dois anos, mas o caso terminou quando Adriana se recusou a deixá-lo entrar em sua casa, pois ela queria namorar alguém da mesma idade que ela.
Quando Jose descobriu que ela estava saindo com um adolescente, ele teve um ataque de ciúmes.
O pastor localizou a vítima e a arrastou para dentro do veículo, onde iniciou uma série de ataques conta a garota e a matou em seguida, ao quebrar seu pescoço.
Um exame mostrou que o corpo da jovem foi inteiramente coberto de hematomas causados pelos golpes dados antes de matá-la.
Quando foi preso, Jose afirmou que foi um acidente e que ele não tinha a intenção de machucá-la.
Miguel Angel Guerrero, um membro da autoridade local, disse que o pastor havia admitido matá-la em um ataque de fúria, e agora se sentia arrependido pelo o que aconteceu.
Miguel disse: “Ele foi acusado de assassinato e estupro, porque a menina era menor de idade. Nós também estamos investigando quem mais sabia sobre seu relacionamento e por que eles não fizeram nada para intervir.”
Se condenado, o pastor pode pegar até 50 anos de prisão.
Fonte: Mirror
0 comentários:
Postar um comentário