Melissa Causer’s, de 21 anos, cegou o olho direito de sua amiga Sophie Robinson, de 20 anos, ao acertar um par de sapatos de salto em seu rosto. A mulher acabou sendo presa por sete anos.
No tribunal, a vítima, Sophie Robinson, descreveu a “dor insuportável”, quando Melissa dividiu seu globo ocular direito em dois, causando danos catastróficos.
As amigas tinham discutido e brigado sobre o preço de um táxi, depois de uma noite em Middlesbrough, em 10 de janeiro.
Durante o julgamento, o júri ouviu que toda vez que Sophie tentava abrir seus olhos, que tinha inchado para o tamanho de uma bola de golfe, o sangue derramava de seu olho e, por sugestão de terceiros, a família a levou para o hospital em um táxi.
No júri foi mostrado imagens do sapato prateado usado no ataque.
Melissa, de Middleton St George, foi condenada por causar lesão corporal grave com intenção.
Em um comunicado, Sophie, de Nortelândia, North Yorkshire, disse: “Isso me afeta diariamente. Esse incidente mudou a minha vida e da minha família para sempre. Eu vou ser lembrada todos os dias sobre o que aconteceu comigo. Também luto com problemas de confiança. Eu fico realmente preocupada quando estou perto de pessoas que consomem álcool. Faz-me sentir ansiosa e nervosa, já que não confio totalmente em ninguém.”
“Eu não posso entender por que ela não se declarou culpada e me fez passar por toda esta experiência,” completou.
Fonte: Mirror
0 comentários:
Postar um comentário