
Um grupo de manifestantes interdita totalmente a Avenida das Américas, na Barra da Tijuca, no sentido Terminal Alvorada, nas proximidades da estação do BRT Salvador Allende, na Zona Oeste do Rio, desde às 7h. Por causa do protesto, o serviço do BRT Transoeste está interrompido. São cerca de 8 km de congestionamento na região. De acordo com a Polícia Militar, a reclamação dos usuários é a falta de uma linha de ônibus que fazia o trajeto Recreio-Jacarepaguá. Agentes da PM e da Guarda Municipal estão na região. Não há registro de confusão, por enquanto.
.jpg)
A técnica de enfermagem Maria Aparecida Camilo Chrispim, de 30 anos, afirmou que teve que andar por cerca de 2 km para conseguir pegar seu ônibus para a Barra da Tijuca. Outras pessoas andam pelas pistas laterais para fugir do engarrafamento.
- Os ônibus já estavam fazendo um retorno para fugir do engarrafamento. Caminhei por muito tempo. É um transtorno para todos nós - reclamou.

Durante o protesto, funcionários de uma empresa retiraram seus crachás e o colocaram para o alto. O objetivo também é para reclamar sobre a falta de ônibus na região.
O tráfego nas vias laterais também já começa a ficar lento por causa da manifestação.
.jpg)
O Centro de Operações da Prefeitura do Rio pede para os motoristas que vêm do Recreio sigam pela Avenida Lúcio Costa. Há lentidão em todo o trecho da via. Os reflexos já chegam na Estrada Benvindo de Novaes.
.jpg)


0 comentários:
Postar um comentário