“Caraca, moleque!/Que dia! Que isso?/Põe um pagodinho só pra relaxar/Sol, praia, biquíni, gandaia/Abro uma gelada só pra refrescar” são os versos iniciais de “Caraca, muleke!”, música que Thiaguinho na trilha sonora de “Geração Brasil”. Para gravar o clipe, um convidado mais que ilustre: o jogador Neymar.
— Foi tudo muito divertido, tanto o encontro com o Neymar em Barcelona, na Espanha, quanto a reunião de amigos na Praia da Macumba, na Zona Oeste do Rio. A ligação que eu tenho com o Neymar é verdadeira e sincera. Somos mais que amigos... Ele é meu irmão! — afirma o cantor.
— Eu e a equipe temos um grande cuidado na produção dos shows, para que o público possa assistir a um espetáculo impecável. Para isso buscamos o que há de mais moderno em recursos tecnológicos no mundo. Mas o que faz a diferença é a troca de energia entre o público e o artista. E isto não vai faltar! — garante Thiaguinho.
Outra canção que deve entrar também é “Outro dia, outra história”, que foi gravada com Lulu Santos.
— Foi ótimo (gravar com Lulu Santos)! Sempre acompanhei o trabalho dele e depois que o conheci pessoalmente fiquei mais fã! Ele sempre me tratou com muito carinho e respeito... Isso me encantou! Decidi chamá-lo para cantar “Outro dia, outra história”, que é o nome do álbum e que passa uma mensagem de autoestima. Vai ajudar muita gente! — opina Thiaguinho.
Sou um cara totalmente realizado profissionalmente, e Deus ainda continua me dando presentes que nem pediThiaguinho
O disco novo, aliás, está recheado de amigos. Rodriguinho, que está de volta a Os Travessos, foi o responsável pela produção. Mas ele também deu pitaco em uma música específica:
— O Rodriguinho colocou um rap novo em “História de amor” e ficou muito contemporâneo! Em todo trabalho, gosto de homenagear a galera que me influenciou. Sou apaixonado por essa música.
O ano foi agitado para o cantor: lançou disco, anunciou a data de casamento com a noiva, Fernanda Souza, recuperou-se de uma tuberculose pleural e está apresentando o programa “Música boa ao vivo”, no Mulishow. Agora, ele garante, é só agradecer:
— Tudo que é voltado para arte e, principalmente, música, eu estou dentro. Já tinha apresentado o “Sai do chão” e quando veio o convite para o “Música boa ao vivo”, não pensei duas vezes. Eu achei o projeto incrível: falar sobre música, ao vivo, e ainda proporcionar para a galera um show exclusivo com os grandes nomes da música do nosso país é sensacional. Além do crescimento profissional que me proporciona. Sou um cara totalmente realizado profissionalmente, e Deus ainda continua me dando presentes que nem pedi. Só tenho que agradecer e fazer valer as oportunidades
0 comentários:
Postar um comentário