Emma Watson é mais uma celebridade e sair em defesa das atrizes que tiveram fotos íntimas vazadas na internet, no domingo. Amiga de Jennifer Lawrence, Watson condenou os comentários maldosos sobre as imagens.
“Ainda pior do que ver a privacidade das mulheres violadas numa mídia social é ler os comentários que as pessoas fazem sobre isso e que mostram uma total falta de empatia”, reclamou a estrela britânica.
Watson não foi a primeira a comentar a violação de privacidade de atrizes como Jennifer Lawrence e Kate Upton — Ariana Grande e Victoria Justice negam que as imagens atribuídas a elas sejam reais. Lena Dunham também comentou a situação e pediu que as pessoas parassem de olhar as imagens na internet.
“Apoie essas mulheres e não olhe as fotos que vazaram. Lembre-se, quando você olha essas fotos, está violando essas mulheres a todo o momento. Isso não é correto”, escreveu Dunham em seu Twitter.
As imagens começaram a circular na internet nesse domingo. Os representantes de Jennifer Lawrence, uma das mais atingidas pelo escândalo, confirmaram que autenticidade das imagens e falaram que este “é um flagrante de violação da privacidade. As autoridades foram contatadas, e vamos processar qualquer pessoa que publique as fotos roubadas”.
O FBI já está apurando para descobrir quem vazou as imagens no 4chan. Lawrence também já contratou uma equipe particular para descobrir que foi o responsável por hackear sua conta do iCloud. A imprensa americana divulgou que a atriz vencedora do Oscar está preocupada que o escândalo possa prejudicar futuros trabalhos em Hollywood.
0 comentários:
Postar um comentário