Cantor causa polêmica no Twitter ao postar frase: “não é estupro se a vítima estiver inconsciente”

O cantor e ex-juiz do The Voice nos EUA, Cee Lo Green, de 40 anos, não contestou na sexta-feira as acusações de que ele abusou de uma mulher inconsciente em 2012.
Os promotores rejeitaram a acusação de estupro do cantor, cujo nome verdadeiro é Thomas DeCarlo Callaway, quando ele foi acusado pelo crime, em outubro do ano seguinte. Ele alegou que ela não tinha nenhuma memória do que aconteceu entre o restaurante e o fato de ter acordado nua em sua cama.
Cantor causa polêmica ao postar frase no Twitter
Cantor Cee Lo Green deixou Twitter após comentário de que “não é estupro se a vítima estiver inconsciente,” referindo-se ao caso de suposto abuso cometido por ele.
Porém, o cantor pegou uma pena de três anos de liberdade condicional formal, e 45 dias de serviço comunitário.
Cee Lo Green usou o Twitter para comentar sobre a decisão e responder aos comentários que estavam ocorrendo sobre o caso. Ele chegou a dizer: “Não é estupro se a vítima estiver inconsciente.”
77
Mais tarde ele pareceu se arrepender, e emitiu um pedido de desculpas na mesma rede sociais: “Eu sinceramente peço desculpas por meus comentários feitos até agora.”
Em seguida ele excluiu sua conta no Twitter.
Fonte: Metro
Este artigo foi útil? Compartilhe:
Share on Google Plus

Sobre Overall News

Overall News é um blog de atualizações de notícias do Brasil e do Mundo. Esperamos deixa-los sempre conectados conosco e sempre atualizados com as noticias do brasil e do mundo. Postaremos sobre Entretenimentos, Esportes , Vídeos engraçados e muito mais...
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial