Filha de mãe solteira, Alinne Moraes só conheceu o pai aos 20 anos. Quando o desejo de ser mãe bateu forte, no ano passado, ela sabia que tinha escolhido o pai certo para seu primeiro filho — a atriz já estava casada há quase dois anos com o cineasta Mauro Lima. “Sempre pensei que precisava dar o pai certo para meus filhos, não poderia errar nessa escolha. E não errei. Fico realizada vendo a relação do Mauro com o Pedro. Às vezes, me pego no corredor de casa ouvindo os dois juntos e me comovo”, diz Alinne, em entrevista à revista “Claudia”.
Alinne Moraes conta, na mesma entrevista, que só conheceu o pai quando já estava famosa, no ar na novela “Da cor do pecado”: “Meus pais tiveram um breve romance, e quando nasci, ele nunca fez parte da minha vida. Em 2004, ele ligou para a Globo para me procurar. Quando recebi o recado, decidi conhecê-lo. Mas já tinha essa questão resolvida dentro de mim. Não chegamos a conviver, pois ele adoeceu e morreu logo depois. O que sinto hoje é uma falta do que poderia ter sido”.
“Descobri que sou boa parideira”
A atriz fala também, pela primeira vez, sobre os detalhes do nascimento de Pedro, de 3 meses: “O parto foi normal e rápido. Pedro nasceu em dez minutos. Descobri que sou boa parideira. Tenho amigas que se prepararam para o parto normal e, no fim, precisaram fazer cesariana. Preferi não sonhar nem planejar nada. Deixei as coisas acontecerem. E não fiquei preocupada com o sexo do bebê. Tentar manter controle sobre as coisas acaba criando muita ansiedade”.
0 comentários:
Postar um comentário