A expectativa era que o Brasil terminasse a noite do UFC 177 com o cinturão dos pesos galos novamente. Porém, na sexta-feira (29), Renan Barão passou mal durante um processo para perda de peso e acabou substituído por Joe Soto.
Porém, para quem esperava que o atual campeão TJ Dillashaw teria facilidade com a troca, se enganou. O norte-americano deu trabalho e conseguiu levar o combate até o quinto round.
No entanto, Dillashaw estava em casa na cidade de Sacramento, nos Estados Unidos, e conseguiu confirmar sua supremacia com um nocaute pouco antes do fim do combate com um chute na cabeça do adversário e saiu vitorioso da sua primeira defesa de cinturão.
Após a luta, o campeão dos galos afirmou que a disputa foi louca com tantas mudanças.
— Foi louco. Uma hora antes de bater o peso, dizem que vai mudar o adversário, e ele é duro, vocês não o conhecem, mas ele é duro. Eu faria isso por Sacramento, minha cidade, adoro vocês. Não sei quem eu quero enfrentar agora. Minha cabeça estava em Barão nos últimos nove meses. Vou tirar um tempo para descansar, mas vou esperar para ver quem o UFC quer.
- Blogger Comment
- Facebook Comment
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
0 comentários:
Postar um comentário